Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Em uma entrevista exclusiva concedida durante a tradicional feijoada do deputado federal Lindbergh Farias, Rômulo Costa, falou sobre a importância de valorizarmos as nossas origens e não esquecermos de onde viemos. " A gente abriu as portas para muitos artistas como, Anitta, Ludmilla entre outros", disse o fundador da equipe de som.
De fato, sem as raízes sólidas e profundas da Furacão 2000, esses nomes talvez nunca tivessem chegado tão longe. É preciso respeitar a história e as pessoas que fizeram parte dela." Mas o mundo mudou muito desde que a Furacão 2000 começou a fazer sucesso. Hoje em dia, os artistas não dependem mais de gravadoras para alavancar suas carreiras. As redes sociais são capazes de levar a música para o mundo inteiro, de uma forma mais intensa e com custos muito inferiores.
E é por isso que é primordial se reinventar. A equipe de som está presente nas redes sociais e tem investido cada vez mais em novas tecnologias para continuar levando a música para as pessoas.
Mas, acima de tudo, a Furacão 2000 é um exemplo de resistência e perseverança na Black Music Carioca e Brasileira. Em uma época em que tudo muda tão rápido, é inspirador ver uma equipe de som que sobrevive há mais de quatro décadas, resistindo a modismos e mudanças de tendências.
Entrevista ao repórter Henrique Pianta @piantahp
Por: Léo Paes Mamoni
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!