Saudali celebra o fim de ano com campanha de produtos sazonais linha festa

Exclusivo

Saudali celebra o fim de ano com campanha de produtos sazonais linha festa

A linha “Saudali Festa” já está  disponível nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-oeste do país

Para tornar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais, a Saudali traz de volta às gôndolas a campanha “Celebre a Magia dos Sabores". A ação destaca a linha de fim de ano “Saudali Festa”, composta de cortes tradicionais, como Tender, Pernil e Lombo,  especialmente temperados, bem como outros itens derivados da carne suína. A Saudali, que já faz parte do cotidiano dos brasileiros, agora se coloca como a escolha perfeita para os momentos de celebração de Natal e Ano Novo. 

Para Adriano Pacheco, diretor comercial da empresa, a diversificação dos temperos das carnes da Saudali tem feito com que mineiros e brasileiros se apaixonem ainda mais pelos produtos da marca. “Queremos estar presentes na mesa do consumidor em ocasiões especiais. Por isso, desenvolvemos nossa linha de produtos sazonais para atender o desejo por cortes tradicionais aqui no Brasil, como Pernil, Lombo e Tender ", destaca.

Os produtos Pernil e o Lombo suíno são temperados com especiarias, que vêm prontos para assar e são ideais para serem servidos com acompanhamentos como arroz com castanhas e farofa, compondo o tradicional banquete de Natal brasileiro. Já o Tender está ainda melhor, agora feito com peça inteira de pernil, cozido e defumado, chega pronto para o consumo, mas também pode ser levado ao forno e harmonizado com molhos para receitas mais elaboradas. 

De acordo com a supervisora de marketing, Esmeralda Canazart, a ideia da campanha “Celebre a Magia dos Sabores” é proporcionar produtos de qualidade, para fortalecer o vínculo da Saudali com os consumidores. “O fim de ano é um período especial para os brasileiros e queremos mostrar como a nossa linha pode completar ainda mais esses momentos únicos.  Além disso, temos cortes ideais para churrasco e defumados para complementar as mesas de frios e petiscos”, lembra a supervisora. 

Para dar ainda mais visibilidade à campanha, a Saudali investiu em comerciais de TV, mídias e redes sociais. “Queremos  estar com o consumidor não só na ceia, mas também em sua jornada até os encontros com os familiares", completa Adriano Pacheco.

Por Coluna João Costa em 13/11/2024

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Nova Iguaçu faz caminhada pela conscientização sobre o Autismo neste domingo
01 de Abril de 2023

Nova Iguaçu faz caminhada pela conscientização sobre o Autismo neste domingo

Menos de 20 dias para convencer o Senado
27 de Novembro de 2023

Menos de 20 dias para convencer o Senado

Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras realiza evento comemorativo dos 70 anos de sua fundação no Brasil
09 de Setembro de 2024

Clínica de Medicina Nuclear Villela Pedras realiza evento comemorativo dos 70 anos de sua fundação no Brasil

Hoje Analice Nicolau é a entrevista do The Graden Project
08 de Setembro de 2023

Hoje Analice Nicolau é a entrevista do The Graden Project

Aguarde..