Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), excluiu o seu vice, Nilton Caldeira (PL), do grupo da prefeitura no WhatsApp. Em nota ao UOL, Nilton se disse "surpreso" com a atitude do colega, mas alfinetou que "falta de educação e soberba não combinam" com sua postura: "Se ele é assim, realmente não podemos mais sentar à mesma mesa".
“Eu não pretendo romper. Eu rompi. Eu rompi. Agora eu quero escutar dele o que ele tem a me dizer”, diz o vice-prefeito em entrevista a Rede Globo.
Nilton Caldeira diz que ainda não conversou pessoalmente com Paes: "Não, ainda não tive com ele, não houve explicação ainda. Espero, acredito que ainda esteja com ele, quero ouvir dele o que aconteceu, mas, participar do grupo novamente, não sei nem se me interessa", afirma.
"Porque se eu sou uma persona non-grata, se fui excluído, não tenho por que voltar. Acho que pra voltar, tenho que voltar em outra dimensão. Acho que a gente tem que conversar e, aquilo que a gente tratou no início, antes de ganhar a prefeitura, aquilo tem que ser cumprido", conclui
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!