Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
No IV seminário do Instituto Silva Neto, em Brasília, o senador Lauro Antônio destacou a importância do Judiciário para o empreendedorismo no Brasil. Com uma trajetória marcada por grandes contribuições ao estado de Sergipe e, especialmente, à sua capital, Aracaju, o senador apresentou suas experiências e reflexões sobre o desenvolvimento de negócios no país.
“Fico feliz em estar aqui hoje. Este evento, que começou em Sergipe e passou por estados como Rio de Janeiro e Rondônia, é fundamental para a troca de experiências entre advogados, tanto os mais novos quanto os mais experientes”, afirmou Lauro Antônio. Ele ressaltou que a iniciativa vai além da defesa legal, buscando um caminho preventivo que evolui junto com as ideias no contexto da transformação tecnológica e do empreendedorismo.
O senador também comentou sobre o legado que foi construído ao longo de seus oito anos em Brasília, enfatizando a importância de construir amizades e “pontes” no processo de desenvolvimento de negócios. “Essa construção de pontes é essencial para gerar lucros, receitas e impostos, impulsionando a evolução do nosso país”, destacou.
Ao olhar para o futuro, Lauro Antônio expressou otimismo em relação ao potencial do Brasil, afirmando que nos próximos cinco anos o país estará entre as dez principais potências do mundo. “Sou um grande entusiasta dessa grande nação e tenho certeza de que podemos alcançar esse objetivo”, concluiu o senador.
Por fim, em uma mensagem para os novos empreendedores, Lauro Antônio incentivou aqueles que estão iniciando seus negócios: “Acreditem na força do Brasil. Com determinação e confiança, podemos construir um futuro promissor.”
A participação do senador Lauro Antônio no seminário não apenas destacou sua trajetória, mas também serviu como um chamado à ação para todos os presentes, enfatizando a importância da colaboração e da inovação no empreendedorismo. A Última Hora continua a levar notícias a sério, cobrindo eventos que moldam o futuro do Brasil.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Ralph Lichotti
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!