Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Nessa noite de quarta-feira (10), dois jogos marcaram história ao eliminar simultaneamente o atual e o maior campeão da Copa do Brasil. Em São Paulo o Palmeiras foi eliminado pelo CRB enquanto o Juazeirense venceu o Cruzeiro no estádio Adauto Moraes. Ambos os jogos tiveram o resultado de 1 a 0.
No Allianz Parque a equipe alviverde entrou em vantagem por ter vencido o primeiro jogo com gol de William ''Bigode'' dando ao time a vantagem do empate na busca da vaga nas oitavas de final. Porém aos seis minutos de jogo Ewandro abriu o placar deixando tudo igual no agregado. Durante o segundo tempo houve um total domínio do time da casa, mas o gol não saiu levando o jogo para as disputas de pênaltis onde o goleiro Diogo Silva foi o grande destaque onde defendeu três cobranças e ainda converteu uma.
Na Bahia o time mineiro também entrou na vantagem e conseguiu segurar o resultado até os minutos finais, mas sofreu o gol faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar. Após o gol o Cruzeiro ainda teve a expulsão do jogador Matheus Perreira no banco de reservas por reclamação. Nas cobranças o visitante despediçou três das cinco cobranças fazendo com que a equipe baiana se classificasse.
No Rio de Janeiro o Vasco conseguiu a vaga após empatar no tempo normal com o Boa Vista, o gol do time cruzmaltino foi marcado pelo artilheiro Germán Cano. Michael Douglas abriu o placar para a equipe de Saquarema, mas após o empate o time da capital carioca garantiu a vaga com a vitória no primeiro jogo.
Leia Também:
Flamengo organiza planejamento especial para contar com jogadores da Seleção
Bolsonaro vence no 1° turno, mas perde pra Lula no 2° turno
Presidente da Argentina diz que 'Brasileiros saíram da selva'
Da Redação/ Imagens: Internet
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!