Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Direto do Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, o Última Hora Online traz uma entrevista exclusiva com figuras notáveis durante a inauguração do restaurante japonês Taikin. Conversamos com Deborah Coimbra, Ney Suassuna e Donato Veloso, que compartilham suas impressões sobre o novo empreendimento.
Ney Suassuna: "A comida estava tão boa que eu estou levando para o café da manhã"
Ney Suassuna, reconhecido por sua vasta experiência, destacou a qualidade da comida servida no Taikin. "Apesar de já ter uma certa idade, a gente aprende a valorizar mais as boas experiências. A comida estava tão boa que estou levando para o café da manhã de amanhã", brincou Suassuna, que recentemente passou por uma cirurgia bariátrica, perdendo 56 kg. Ele enfatizou o carinho e o amor envolvido no preparo dos pratos. "Venham conhecer e ver o carinho com que ele trata", convidou o veterano.
Donato Veloso: "Um privilégio imenso"
Donato Veloso, diretor de ecodesenvolvimento da CBR e conselheiro há 20 anos, também esteve presente na inauguração e não poupou elogios ao novo restaurante. "É um privilégio imenso estar aqui numa noite especial, degustando uma comida maravilhosa", afirmou Veloso. Ele destacou a importância de iniciativas como o Taikin para a Barra da Tijuca e mencionou os esforços contínuos na melhoria da segurança e do saneamento na região. "Graças ao Ney, vamos reverter essa questão da segurança aqui também, que é fundamental", disse Veloso.
Perspectivas para o Taikin
O evento contou com a presença de diversas personalidades da região, todas unânimes em seus elogios à qualidade da culinária e ao atendimento do Taikin. A expectativa é que o restaurante se torne um ponto de referência na Barra da Tijuca, contribuindo para o desenvolvimento local e proporcionando experiências gastronômicas memoráveis aos seus clientes.
Por Jéssica Porto e Robson Talber/ Repórter Dj Português
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!