Tande Vieira (PP) aparece lidera com 44,4% das intenções de voto, segundo pesquisa do Instituto Prefab

Tande Vieira lidera pesquisa de intenção de voto registrada no Tribunal Superior Eleitoral para a Prefeitura de Resende

Tande Vieira (PP) aparece lidera com 44,4% das intenções de voto, segundo pesquisa do Instituto Prefab

Tande aparece com 44,4% das intenções de voto, conforme resultado da pesquisa do Instituto Prefab, sob encomenda da Agenda do Poder

Tande Vieira (PP), candidato a prefeito de Resende, está na liderança pela disputa do cargo, segundo os dados da pesquisa realizada pelo Instituto Prefab, sob encomenda da Agenda do Poder, no último dia 17. Tande aparece em vantagem, com 14,5 pontos percentuais a frente do segundo colocado. 

De acordo com a pesquisa, Tande Vieira está com 44,4% das intenções de voto, Renan Marassi tem 29,9%, Valdo Gomes tem 1,5% e Leonel Policiano tem 0,9%. Brancos e nulos tem 4,9%, e não sabem ou estão indecisos aparecem com 18,4%.

Ainda segundo a última pesquisa, o candidato Tande Vieira cresceu 10,5% em 34 dias. Isto, segundo o instituto, se deve também ao apoio do atual prefeito de Resende, Diogo Balieiro, uma das mais altas aprovações do Estado. Ao todo, 70,7%  dos entrevistados aprovam a administração de Diogo Balieiro e apenas 13,4% desaprovam. 

“Estamos confiantes que a população quer manter o nível de excelência que Resende conquistou nos últimos anos com a gestão do Diogo Balieiro. E vamos seguir para que estes avanços em diversas áreas sejam mantidos e trazer mais investimentos para o município em um eventual governo. Aproveito para agradecer todo o carinho e apoio dos moradores que estamos encontrando em nossas caminhadas nas ruas”, destacou Tande Vieira.

Foram feitas 800 entrevistas com moradores e eleitores a partir de 16 anos, com registro no TSE. O nível de confiança estimado para a pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3,47% para mais ou para menos. As entrevistas foram presenciais, com moradores em áreas de fluxo de diversos pontos de coleta. O perfil da amostra foi separado por sexo, faixa etária, grau de instrução, renda familiar e religião.

 

 

Por Ultima Hora em 23/08/2024
Publicidade
Aguarde..