Tiro, Porrada e Bomba: candidatos enfrentam tiros, gás e protestos em dia de campanha maluca no Estado do Rio

Tiros, protestos e gás: o trio elétrico da política carioca neste sábado

Olá, pessoal! Na área para contar as últimas peripécias da política brasileira. Parece que o circo pegou fogo no rio de janeiro, e não estou falando do carnaval fora de época!

Em Rio Bonito, o senador Flávio Bolsonaro foi recebido com uma "calorosa" boas-vindas. Manifestantes vestidos de preto gritaram "fascista" e colaram cartazes acusando o candidato local de crimes. Quem disse que política não é um esporte radical? O comércio fechou mais rápido que liquidação de black friday!

Mas espera, tem mais! Em Angra dos Reis, os apoiadores do candidato Renato Araújo levaram um susto daqueles. Tiros foram disparados durante seu ato de campanha, fazendo todo mundo correr como se tivesse visto o ex na festa. A vice-candidata até levou um tombo! Parece que ela quis levar a expressão "cair na campanha" ao pé da letra.

E não para por aí, minha gente! Na barreira do vasco, o material de campanha da vereadora Thaís Ferreira virou queijo suíço. A moto de um apoiador foi alvejada por tiros, destruindo todo o material. Parece que alguém quis dar um novo significado à expressão "campanha fulminante"!

Como diria minha avó: "em terra de político, quem tem colete à prova de balas é rei". Mas falando sério, pessoal, isso tudo é mais preocupante que a minha tentativa de fazer dieta no natal.

Será que os candidatos vão trocar os santinhos por escudos? Ou quem sabe distribuir capacetes junto com os panfletos? Uma coisa é certa: nessa eleição, o voto de cabresto virou voto de "se abresta"!

Fiquem ligados para mais notícias eleitorais explosivas. E lembrem-se: na urna, o voto é secreto, mas na rua, pelo visto, é melhor usar roupa à prova de balas!

Com Informações Jornal da República

#eleicoes2024 #politicamaluca #rioviolento #democraciaemrisco #votoseguro

 

Por Ultima Hora em 21/09/2024
Publicidade
Aguarde..