Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Gol de placa no coração: torcedor do fogão marca ponto com atitude na final
Ei pessoal, vocês já ouviram aquela do botafoguense que ganhou a Libertadores mas perdeu a chance de comemorar? Pois é, parece que o amor falou mais alto e ele preferiu consolar a esposa atleticana do que soltar o grito de campeão! Como diria minha vovó: "Em briga de marido e mulher, não se mete a colher... mas se mete um abraço!"
Brincadeiras à parte, a cena que rolou no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no último sábado, foi de derreter corações mais duros que a defesa do Atlético Mineiro. Imagina só: o Botafogo finalmente conquista seu primeiro título da Libertadores, vencendo o Galo por 3 a 1, e o que faz nosso herói alvinegro? Ao invés de pular que nem pipoca no óleo quente, ele resolve consolar a esposa que estava aos prantos!
A jornalista Yara Fantoni, do UOL, flagrou o momento digno de novela das nove e compartilhou nas redes sociais. O vídeo viralizou mais rápido que fofoca em grupo de WhatsApp da família! No registro, dá pra ver o marido abraçando a mulher, que chorava mais que cebola sendo cortada.
Quando perguntado sobre sua atitude digna de prêmio "Marido do Ano", o botafoguense mandou essa pérola: "Combinamos que sairíamos felizes independentemente de quem vencesse hoje. O esporte é assim. Já que ela não está bem, vou respeitar." Gente, isso não é amor, é obra de arte!
A esposa, emocionada, respondeu com um beijo que faria até o VAR validar por unanimidade. O casal, que preferiu manter o anonimato (provavelmente pra evitar virar meme nacional), acabou protagonizando uma cena mais bonita que gol de placa.
Mas nem tudo são flores no jardim da internet. Enquanto muitos elogiaram a atitude do torcedor, chamando-o de "gentleman" e "exemplo de companheirismo", outros acharam que ele deveria ter comemorado a vitória histórica do Fogão. Afinal, não é todo dia que o Botafogo levanta a taça da Libertadores, né?
Um internauta bem-humorado comentou: "Esse cara tá jogando xadrez 4D! Ganhou o título E pontos com a patroa. Stonks!" Já outro foi na direção oposta: "Perdeu a chance de comemorar o título e ainda vai ter que aturar a mulher triste. Perdeu-perdeu!"
No fim das contas, parece que o verdadeiro campeão da noite foi o amor. Como diria o sábio Galvão Bueno: "Haja coração!" E você, o que faria no lugar dele? Comemoraria até cair ou consolaria o amor da sua vida?
Seja como for, uma coisa é certa: esse casal entrou para a história do futebol sul-americano por um motivo que ninguém esperava. Quem disse que rivalidade e amor não podem andar de mãos dadas? Ou melhor, de braços dados!
#CasalGol #AmorNaLiberta #FairPlayNaVeia #BotafogoChampion #AtleticoWarrior
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!