Torcedor botafoguense surpreende ao trocar comemoração por consolo à esposa atleticana; internet pira com show de fair play 'amor 1 x 0 futebol'

Marido-trof

Gol de placa no coração: torcedor do fogão marca ponto com atitude na final

Ei pessoal, vocês já ouviram aquela do botafoguense que ganhou a Libertadores mas perdeu a chance de comemorar? Pois é, parece que o amor falou mais alto e ele preferiu consolar a esposa atleticana do que soltar o grito de campeão! Como diria minha vovó: "Em briga de marido e mulher, não se mete a colher... mas se mete um abraço!"

Brincadeiras à parte, a cena que rolou no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no último sábado, foi de derreter corações mais duros que a defesa do Atlético Mineiro. Imagina só: o Botafogo finalmente conquista seu primeiro título da Libertadores, vencendo o Galo por 3 a 1, e o que faz nosso herói alvinegro? Ao invés de pular que nem pipoca no óleo quente, ele resolve consolar a esposa que estava aos prantos!

A jornalista Yara Fantoni, do UOL, flagrou o momento digno de novela das nove e compartilhou nas redes sociais. O vídeo viralizou mais rápido que fofoca em grupo de WhatsApp da família! No registro, dá pra ver o marido abraçando a mulher, que chorava mais que cebola sendo cortada.

Quando perguntado sobre sua atitude digna de prêmio "Marido do Ano", o botafoguense mandou essa pérola: "Combinamos que sairíamos felizes independentemente de quem vencesse hoje. O esporte é assim. Já que ela não está bem, vou respeitar." Gente, isso não é amor, é obra de arte!

A esposa, emocionada, respondeu com um beijo que faria até o VAR validar por unanimidade. O casal, que preferiu manter o anonimato (provavelmente pra evitar virar meme nacional), acabou protagonizando uma cena mais bonita que gol de placa.

Mas nem tudo são flores no jardim da internet. Enquanto muitos elogiaram a atitude do torcedor, chamando-o de "gentleman" e "exemplo de companheirismo", outros acharam que ele deveria ter comemorado a vitória histórica do Fogão. Afinal, não é todo dia que o Botafogo levanta a taça da Libertadores, né?

Um internauta bem-humorado comentou: "Esse cara tá jogando xadrez 4D! Ganhou o título E pontos com a patroa. Stonks!" Já outro foi na direção oposta: "Perdeu a chance de comemorar o título e ainda vai ter que aturar a mulher triste. Perdeu-perdeu!"

No fim das contas, parece que o verdadeiro campeão da noite foi o amor. Como diria o sábio Galvão Bueno: "Haja coração!" E você, o que faria no lugar dele? Comemoraria até cair ou consolaria o amor da sua vida?

Seja como for, uma coisa é certa: esse casal entrou para a história do futebol sul-americano por um motivo que ninguém esperava. Quem disse que rivalidade e amor não podem andar de mãos dadas? Ou melhor, de braços dados!

#CasalGol #AmorNaLiberta #FairPlayNaVeia #BotafogoChampion #AtleticoWarrior

 

 

Por Ultima Hora em 02/12/2024

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Notícias Relacionadas

Torcedor do Cruzeiro morto em emboscada sofreu queimaduras, diz Polícia Rodoviária Federal
28 de Outubro de 2024

Torcedor do Cruzeiro morto em emboscada sofreu queimaduras, diz Polícia Rodoviária Federal

Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro
22 de Fevereiro de 2024

Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro

PERDEU!: Fantasma dos Penalties tira o Brasil da Copa
09 de Dezembro de 2022

PERDEU!: Fantasma dos Penalties tira o Brasil da Copa

'De Cara, com o Cara': Djalminha celebra novo projeto do Romário
17 de Janeiro de 2025

'De Cara, com o Cara': Djalminha celebra novo projeto do Romário

Aguarde..