Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Traficantes têm usado fotos do presidente Jair Bolsonaro na embalagem de pinos de cocaína e marijuana em São Paulo.
Isso começou depois que um militar do avião do Bolsonaro ser flagrado com 39 kg de cocaína e Memes sobre caso viralizam na web.
Em São Paulo, a polícia apreendeu 86 pinos de cocaína na casa de Rodieri Levi da Silva Cardoso. Os agentes também encontraram uma porção de 20,7 gramas da droga e uma balança de precisão.
Vários pinos tinham adesivos com a fotografia de Bolsonaro. Já em uma operação em Mogi Mirim, embalagens de maconha tinham a inscrição “Bolso Bek” e a imagem do presidente.
Embalagens da droga (maconha), estavam estampadas fotos do presidente Bolsonaro. Os pacotinhos também levavam as frases “na primeira legalizo” e “bolso beck”.
Tudo começou quando o segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues, flagrado com 39 kg de cocaína na comitiva de apoio de viagem do presidente Jair Bolsonaro, ganhou repercussão nas redes sociais.
Vários memes foram criados com imagens de Bolsonaro, do deputado Aécio Neves (PSDB-MG), do narcotraficante Pablo Escobar da série Narcos e também com ex-presidente Lula e o PT.
Confira os principais memes que circulam nas redes:
RELEMBRE O CASO
O segundo-sargento foi flagrado com 39 kg de cocaína distribuídos em 37 pacotes no aeroporto de Sevilha. Ele estava no avião da FAB da equipe que dá suporte à comitiva do presidente Jair Bolsonaro, 1 modelo Embraer 190, do Grupo Especial de Transporte.
A detenção de Manoel Silva Rodrigues foi feita durante 1 controle aduaneiro de rotina.
O segundo-sargento fez ao menos 29 viagens no Brasil e no exterior desde 2011, várias delas com o staff presidencial. Ele recebe salário bruto de R$ 7.298, segundo o Portal da Transparência, que lista o histórico das viagens.
Reprodução/Twitter/Poder 360
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!