Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola na sua região.
Neste domingo (19), o novo técnico do Vasco, o português Álvaro Pacheco, desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e chegou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Cruzmaltino.
A tendência é de que o técnico português esteja em São Januário na terça-feira
(21) no confronto entre Vasco e Fortaleza no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O comandante falou sobre conquistar títulos com o Gigante da Colina.
” Estou muito feliz. Estar aqui, neste clube que é um grande do Brasil e do mundo é um orgulho muito grande, fazer parte desta família. Sei que quem fundou tem raízes portuguesa. Sei também que é um clube que foi crescendo e conquistando títulos muito importantes. É um clube muito importante aqui no Brasil, e o que eu quero é ajudar o Vasco a ir aos patamares que merece, ir às decisões e voltar aos títulos”, disse Álvaro Pacheco em sua chegada.
O comandante não vai treinar a equipe, que será comandada pelo interino Rafael Paiva.
“Acho que estamos agora a chegar, e o objetivo é sentarmos, conhecermos o elenco, a estrutura, todos os departamentos e mais profundamente o que é o time. Acho também que o Rafael deve fazer esse jogo (contra o Fortaleza), faz todo sentido. Temos que ver o treinamento e os jogos para depois começarmos.”
Álvaro Pacheco deve estrear pelo Vasco no dia 2 de junho, no retorno do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em São Januário, às 18h30. Antes, ainda sem o português, o clube encara o Fortaleza na terça, às 21h30, também na Colina Histórica.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!