Vai um cafezinho? 'Café simplesmente', é da hora.

Vai um cafezinho? 'Café simplesmente', é da hora.

O consumidor está começando a diferenciar o café por suas diferentes intensidades e sabores e a tendência é se aprimorar. O "Café Simplesmente", segue os padrões das melhores marcas que posam as prateleiras dos marcados. Simplesmente forte, encorpado, aroma e paladar com gosto de roça.

Puro, e sem misturebas, o Café Simplesmente, é a marca mais top do mercado, na minha opinião.
Falando mais sobre o café, bebida tradicional do dia a dia dos brasileiros apaixonados pelo sabor da fazenda. O galo cantou, tem café.

"O assunto é café"...!

O cliente está mais exigente quando o assunto é um grão de qualidade e uma bebida palatável.
Mas nada disso é novidade! A busca por um “pretinho básico” que foge dos padrões não começou agora. 
Acompanhando tendências internacionais, o Brasil entra em uma nova fase de consumo de café. Segundo estudos realizados pela Euromonitor International.
Consumo deve voltar a crescer.
Mesmo sendo figurinha carimbada na mesa dos brasileiros, o consumo de café no país caiu no ano de 2022, em relação a 2021. Isso se deu por conta da alta nos preços do grão. O cenário tende a mudar logo. O esperado é que haja um crescimento de 1,94% gira em 2023 e ainda mais em 2024, com uma estimativa de 4,10%.
Assim como aconteceu durante a pandemia de Covid-19, espera-se que aumente a ingestão da bebida nas residências e diminua em cafés e restaurantes. Contudo, os volumes gerais de vendas e consumo devem permanecer estáveis.

Apreço por cafés de alta qualidade.

Ainda segundo o estudo, o público consumidor está cada vez mais exigente. Dados divulgados apontam que 44% estariam dispostos a pagar um valor superior por um café de excelente qualidade. A tendência aponta para a popularização (ainda maior) dos chamados cafés especiais.
Uma grande oportunidade para saborear o Café Simplesmente", vamos tomar uma chicara?.

 

Por Coluna Arinos Monge em 04/03/2023
Publicidade
Aguarde..